7 de novembro de 2011

quem ama a Deus?


Pastor Neto.

FLASH DA REUNIÃO ESTADUAL DOS EVANGELISTAS DO PARÁ!



Médico, dentista, engenheiro, advogado, professor, arquiteto, enfim, qualquer profissional é formado na faculdade.
E o que o capacita para determinada carreira? Como ele é formado?
Ele é formado mediante o recebimento científico da palavra. O médico recebe a palavra de conhecimentos médicos; o advogado recebe a palavra de conhecimentos da Lei; o engenheiro civil recebe palavra de conhecimentos da construção civil, etc.
Quer dizer: cada profissão exige ouvir e colocar em prática a palavra ensinada, de acordo com a carreira abraçada.
Quando admiramos uma bela ponte, um edifício arranha-céu, não podemos esquecer que, por trás daquela beleza arquitetônica, existem muitos profissionais que foram instruídos e formados apenas com palavras. Nada além de palavras.
Ao colocarem em prática tais palavras científicas, nasceram as maravilhas da tecnologia.
Imagine a prática da Palavra de Deus.
Imagine quando ela é aplicada ao cotidiano da vida.
Se conhecimentos humanos, por meio da palavra científica praticada, são capazes de criar cidades, aviões, navios, curar doentes e tudo o mais, imagine o que a Palavra de Deus é capaz de realizar na vida dos que nela creem e a praticam.
Pense nisso!
Um profissional liberal precisa de preparo acadêmico básico.
Mas para ser instrumento nas mãos de Deus, basta subir e ficar no Altar. O mais Ele fará...
“Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em Mim fará também as obras que Eu faço e outras maiores fará, porque Eu vou para junto do Pai.”        João 14.12
Pastor Neto.

Oração pela família no evento social.


Pastor Neto.

4 de novembro de 2011

tamanho da fé





Jesus censurou a pequena fé dos discípulos quando em meio à tempestade (Mateus 8.26). Outra vez, quando lhes faltou fé para libertar um menino, Ele lhes disse: … se tiverdes fé como um grão de mostarda… Nada vos será impossível. Mateus 17.20
Como medir a fé? Que tamanho de fé é preciso para realizar meus sonhos ou conquistar as promessas Divinas?
O Senhor relacionou o tamanho da fé ao grão de mostarda porque, entre os rabinos, o grão de mostarda era um exemplo comum para qualquer coisa muito pequena. O grão de mostarda é do tamanho da ponta de um fio de cabelo. Porém, quando árvore, alcança até cinco metros de altura.
O ato de fé agrada a Deus. Ao observar a viúva depositar tudo o que lhe restava no altar, Jesus considerou sua oferta maior do que todas as demais juntas.
Quantidade não é sinônimo de qualidade. Isso se aplica, em especial, à fé. Os ricos depositaram as sobras do que tinham e isso significava a sobra de fé que tinham.
Mas a viúva, do seu sustento, deu tudo. Ou seja, acionou toda sua fé na provisão Divina; todo seu sustento ficaria por conta exclusiva do Altíssimo.
Essa é a qualidade de fé que atrai a atenção Divina e aponta o seu tamanho.
A medida de fé de cada um está diretamente relacionada à dedicação de sua vida a Deus, porque fé é atitude de dependência total de Deus. Quanto maior a dependência, maior é a fé. Quanto menor a dependência, menor a fé. A incredulidade significa independência de Deus. Quanto maior a independência Divina, maior a incredulidade.
BISPO MACEDO.

2 de novembro de 2011

Mensagem para os núcleos desta quinta-feira.


"Olhando para Jesus, autor e consumador da fé" (Hebreus 12:2)



"A derrota vem de olhar para trás. ( a mulher de Ló)


A distração vem de olhar em volta. ( Pedro )

O desânimo vem de olhar para baixo. ( jovem rico)

libertação vem de olhar para cima."





Pastor Neto.

Grande evento social na REGIONAL GUAMÁ

Grande evento social na REGIONAL GUAMÁ
Belém, 30 de outubro de 2011.

Mas um grande evento realizado na Sede Regional do Guamá pelo grupo A gente da comunidade do cenáculo maior junto com o A gente da comunidade do bairro do Guama, o evento proporcionou a população presente serviços sociais como: corte de cabelo,foto 3x4,manicure, atendimento jurídico, atendimento espiritual, aplicação de flúor, escovação e outros. Centenas de pessoas no local foram beneficiadas através dos serviços oferecidos, houve também sorteios de cestas básicas. O evento foi encerrado pelo pastor Neto, responsável pelo trabalho de Evangelização no Estado do Pará, que realizou uma reunião com as famílias  e orou pela cura e libertação de todos.O objetivo do evento, além de ações sociais, é levar também apoio físico e espiritual aos moradores do local.
Raissa


Reunião do grupo de Evangelização no Domingo dia 30/10/2011.


Pastor Neto.