13 de outubro de 2011

Mensagem do dia 16 de Outubro de 2011. Para o grupo de Evangelização


Amor fraternal

 Gostaria que todos os Evangelistas refletir - se  na essência da CORRENTE DO BEM. Não como um simples propósito do grupo, mais uma direção dada por um líder, ou por um pastor. Não. Deus espera muito mais de você! Imagine alguns bispos, pastores e  obreiros da sua igreja. Imaginou! Um dia eles foram membros da igreja, cheios de problemas, vícios, demônios etc..... E se não fosse o cuidado de alguém, a paciência, o carinho fraternal, derrepente eles não estariam como bispos e  pastores hoje.
   É por essa rasão que você vem entender a importância de cuidar de alguém. Não só trazer para sua igreja.
Mas formar esta pessoa para o SENHOR JESUS.

O texto sagrado nos ensina :
"Seja constante o amor fraternal. Não negligencieis a hospitalidade, pois alguns, praticando-a, sem o saber acolheiram anjos"Hebreus c: 13 v:1

VENHA TAMBÉM FAZER PARTE DESSE ELO FORTE DA CORRENTE DO BEM.
SE VOCÊ TEM DÚVIDA.PROCURE-NOS.
falecom.pastorneto@r7.com 

Que Deus abençoe a todos os evangelistas.

Pastor Neto

Para o grupo de Evangelização


Deus quer te Usar

Da próxima vez que você pensar que Deus não pode usá-lo, lembre-se que…
* ABRAÃO era velho demais
* ISAQUE era um sonhador.
JACÓ era um mentiroso.
MOISÉS tinha um problema de gagueira.
* GIDEÃO estava com medo.
* SANSÃO era um mulherengo!
* RAABE era uma prostituta!
* JEREMIAS e TIMÓTEO eram jovens demais.
* DAVI teve um romance e foi um assassino.
* ISAÍAS pregou pelado.
JONAS fugiu de Deus.
NOEMI era uma viúva.
 faliu.
JOÃO BATISTA comia gafanhotos
PEDRO negou Cristo.
Os DISCIPULOS caíram no sono enquanto oravam.
* MARTA se preocupava com tudo.
* MARIA MADALENA era uma pecadora
* A MULHER SAMARITANA tinha se divorciado … mais de uma vez!
* ZAQUEU era pequeno demais.
* PAULO era religioso demais.
* TIMÓTEO tinha uma úlcera .
LÁZARO ESTAVA MORTO !
… agora não tem mais desculpas.
Deus está esperando usar todo o seu potencial

11 de outubro de 2011

Mensagem para os Núcleos desta Quinta-feira.(13/10/2011)

 Você percebe quando um pessoa esta cansada de você? E o que você faz? Despreza ou investe nela?

  Você acha que DEUS não percebe quando você esta cansado dele? Quando você percebe desânimo num filho ou em alguém que você ama, naturalmente você investe nele, afim de mudar esse sentimento.Saiba um coisa, tudo na vida e uma plantação, se estou desanimado, eu irei colher desanimo. Me diga,  se alguém desanimado chega em algum lugar, me diga, se um atleta desanimado chega no podium, DEUS NÃO TRABALHA COM O DESANIMADO.
  Você lembra  quando Abraão estava desanimado? Deus tratou logo de anima-lo, você lembra de Elias que por conta das perseguições foi desanimando,  DEUS o animou dizendo: "Elias não desanime eu separei 7.000 homens, que não se dobraram os joelhos. Deus não se manifesta na vida de alguém que esta desanimado, na vida de alguém que DIZ não posso, não dá,  não consigo............etc.
Desanimado esteve o profeta Elias. Também ele foi enviado para levar a palavra de DEUS a um lugar distante.
Adormeceu de desânimo, não queria mais continuar.
No meio do caminho, estava tão desanimado que se atirou debaixo de 
uma arvore e adormeceu. Elias desejando a morte exclamou:“Agora basta Senhor!

 Tomai a minha vida, porque não sou melhor que meus antepassados!”

 Pastor Neto

REUNIÃO DOS EVANGELISTAS NO CENÁCULO MAIOR - 09//10/2011


TESTEMUNHOS E FATOS DA CORRENTE DO BEM
TESTEMUNHOS E FATOS NA CORRENTE DO BEM
O propósito “A Corrente do Bem” que deu inicio no dia 18 de setembro, que tem como objetivo cuidar e espalhar o bem para as pessoas. Nessa mesma fé, já está tendo seu efeito positivo tanto na vida dos evangelistas como na vida das pessoas que estão sendo cuidadas por eles. Na reunião dos evangelistas realizada pelo Pastor Neto neste domingo (09), houve alguns testemunhos de evangelistas falando de resultados deste propósito (a filha que voltou para igreja, o tio da mulher que parou de usar drogas, uma causa na justiça ganha, entre outros citados).
O Pastor falou também que o inferno e o abismo nunca se fartam! Desta feita, você que é evangelista, líder, obreiro, secretaria, vai parar de ganhar almas? Vai parar de evangelizar? O que Deus tem preparado e tem feito na sua vida, você vai guardar só para você?


Em Isaias 6.8 diz: Depois disto, ouvi a voz do senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis- me aqui, envia-me a mim.


Deus está à procura de pessoas dispostas pra salvar as almas que estão aflitas, pra livrar o cativo, curar os doentes, dar vista aos cegos. Então a pessoa tem que viver isso, e dizer ”eis - me aqui senhor”.


Finalizando, aconteceu um grande clamor no salão nobre, o qual, muitos aguardam todos os domingos. Esse clamor da corrente do bem, onde milagres têm acontecido na vida dos evangelistas que abraçaram esta causa.

10 de outubro de 2011

Para os lideres do grupo de evangelização



Todo líder de grupo da evangelização tem um desejo de crescer. Não somente no grupo, mas também em sua vida pessoal. A oração do pai nosso  ensina-nos algo muito interessante.
( VENHA A NÓS O VOSSO REINO, E QUE SEJA FEITO A SUA VONTADE...).
O trabalho do líder do grupo de evangelização é justamente este: Trazer o Reino de DEUS para a vida de cada evangelista. E quando isso acontece fica comprovado que o Reino de Deus também é chegado em nossa vida. Então o crescimento e natural.
A palavra de Deus diz:
 “ Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento. Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento"
I Coríntios 3: 4-7
RESUMO DA AULA MOTIVACIONAL PARA LIDERES DA  CAPITAL.




Pastor Neto deu inicio a palestra com o seguinte comentário:
"Assim como o diabo arma, estuda, planeja, ele também não faz de qualquer jeito pra levar a pessoa para inferno. O diabo é  espírito, então ele trabalha direitinho pra destruir a vida da pessoa".
Por isso, nos que somos de Deus não podemos fazer as coisas de qualquer jeito
 Em Isaías 6.8 diz o Senhor:
Depois disto, ouvi a voz do senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós?
Disse eu: Eis - me aqui, envia- me a mim.
Deus está à procura de pessoas, que cheguem ate os sofridos e levem o Reino de Deus até eles. Deus espera atitude . Então, você que e líder tem que fazer um trabalho que agrade a Deus.Ter atitude, não ser acomodado, almejar crescer, ter  visão de Deus.Fazer crescer o trabalho é vestir a camisa da evangelização e mostrar, dentro do grupo, o Reino de Deus na sua vida!
Fica uma mensagem a todos os lideres.
I coríntios 3.6-9: Eu plantei, Apolo regou; mas o crescimento veio de Deus.
 De modo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus que dá o crescimento.
 Ora o que planta e o que rega são um; e cada um receberá o seu galardão, segundo o seu próprio trabalho.Porque de Deus somos cooperadores; lavoura de Deus, edifício de Deus sois vós.
Deus abençoe.
Pastor Neto

iurd tv



Para o grupo de Evangelização



Segundo Atributo


Segundo Atributo: Saber onde quer chegar
Segundo Atributo: Saber onde quer chegar
“Se você não sabe onde quer ir qualquer caminho serve…”. Tal expressão é a mais pura realidade. Na vida é muito importante, saber onde se quer chegar. É importante saber qual são as suas metas, seus objetivos, e sua missão.
Inúmeras pessoas querem crescer na vida, na empresa, nos negócios, porém não sabem onde querem chegar, ficam perdidas, hora quer uma coisa outrora quer outra, assim fica impossível chegar a algum lugar.
Por ter objetivo claro, de fácil entendimento, o líder conquista pessoas a fazerem parte dos seus planos.
O líder vê a parte positiva da realidade, procura enxergar as oportunidades e não as dificuldades. Seu objetivo não fica preso a situações externas, “depende disso, depende daquilo”, pois ele é bem definido.
Você deve saber aonde quer chegar, identificar os caminhos e procurar não sair dele. Ninguém pode pedalar com entusiasmo se não sabe aonde quer ir.
pasto neto

9 de outubro de 2011

Para o grupo de Evangelização, A corrente do bem.

Para o grupo de Evangelização


Orai sem cessar - Bispo Antônio Bulhões
Lembre-se de que você pode orar em qualquer lugar, a qualquer hora. Lavando louça, trabalhando no escritório, esperando o ônibus, fazendo compras, na caminhada matinal, enfim, você pode orar e saber que Deus ouve!
Tente ter um método de oração sistemático. Oração e estudo bíblico constroem uma vida cristã sadia. A Bíblia diz: “Orai sem cessar”. Não é o bastante para você levantar toda manhã e simplesmente dobrar seus joelhos e repetir algumas frases. Deveria haver períodos em que você tenha um tempo a sós com Deus.
Para a mãe com trabalhos excessivos ou para alguém vivendo em circunstâncias extremamente ocupadas, isto pode ser impossível. Mas é aí que o “orar sem cessar” entra. Nós oramos enquanto trabalhamos. Como dissemos antes, nós oramos em todo lugar, a qualquer hora.
O diabo vai lutar contra você em cada passo que der. Ele vai fazer o bebê chorar, o telefone tocar, alguém bater na porta – haverá muitas interrupções, mas continue em frente! Não se sinta desanimado. Brevemente você vai descobrir que estes períodos de oração são um grande deleite na sua vida. Você vai procurar tê-lo com mais freqüência. Sem uma oração sistemática, constante e diária, sua vida vai parecer sem graça, desanimada e infrutífera. Sem uma constante oração, você nunca poderá conhecer a paz interior que Deus quer lhe dar.
pastor neto