23 de setembro de 2011

A corrente do bem do Grupo de Evangelização

         É muito importante para todos os que fazem a Obra de Deus, entendam que não é somente trazer pessoas, para uma reunião através de um movimento evangelístico, não, não é isso que Deus quer. Existem 5 promessas que são entregues na vida, não de quem convida pessoas para a igreja, mas de quem cuida.

         Quando é que eu acudo alguém ? quando usamos o sentimento, ou seja, quando não pensamos, nós nos preocupamos somente em convidar, e trazer essa pessoas para a igreja, mas isso não e acudir. Cuidar e atender, e procurar saber como vai a sua família, sua vida em si, isso sim e cuidar. 
"Bem-aventurado é aquele que acode ao necessitado; o SENHOR o livrará no dia do mal.
O SENHOR o livrará, e o conservará em vida; será abençoado na terra, e tu não o entregarás à vontade de seus inimigos.O SENHOR o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença".
(Salmos 41:1-3)

           Venha fazer parte dessa corrente do bem.
Deus abençoe a todos. Forte abraço.

Mensagem aos Lideres do grupo de Evangelização


Raízes fortes funcionam como uma âncora e garantem que a árvore continue de pé, independentemente do tempo e outros elementos da natureza. Chova ou faça sol, venham raios ou tufões, uma árvore pode até sofrer algum dano externo, mas as raízes garantem que ela permaneça de pé e se recupere.

Da mesma forma, são os problemas. Nada é por acaso. Há uma raiz que alimenta as situações críticas, especialmente as crônicas e persistentes. E não importa o que aconteça com as partes visíveis, isto é, com as "folhas e galhos". Enquanto ela continuar viva, irá garantir que o mal permaneça na sua vida"

Infelizmente, muitas pessoas querem resolver as dificuldades, mas se resumem em lidar apenas com as folhas e galhos delas. Por exemplo, se você pretende acabar com uma árvore, deve cortá-la pela raiz, caso contrário ela nascerá novamente. Assim também deve ser com relação aos problemas, especialmente os crônicos, pois, se não forem resolvidos na raiz, acabarão crescendo novamente e voltando e, em alguns casos, até pior do que antes.