1 de março de 2012

Deus abençoe o ministerio do pastor crystyan. Saudades!!!!

Mensagem para os nucleos .........................

verdade

Você tem sido regeitado pelos seus?

Esse tem sido um dos maiores problemas na vida daquele que tem lutado para salvar sua casa, 
a "Rejeição". Pessoas tem sido rejeitadas por conta da sua fé, infezlimente os familiares não tem enchergado em você como: esposa, marido, filho...... e sim como crente , irmão da igreja, você me entende?

Foi o que aconteceu com o Senhor Jesus quando foi rejeitado pelo seu povo, o texto diz o seguinte.

"E aconteceu que Jesus, concluindo estas parábolas, se retirou dali.E, chegando à sua pátria, ensinava-os na sinagoga deles, de sorte que se maravilhavam, e diziam: De onde veio a este a sabedoria, e estas maravilhas? Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas?E não estão entre nós todas as suas irmãs? De onde lhe veio, pois, tudo isto?E escandalizavam-se nele. Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra, a não ser na sua pátria e na sua casa.E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles".                      
                                                                                                                                        Mateus 13:53-58

 Derrepente você quer colocar o senhor jesus guela abaixo em seus familiares, não, não faça isso mesmo que você sirva a Deus, mesmo que você venha todos os dias na igreja olhe para seu filho como mãe, pro seu marido como esposa..............

Deus abençoe a todos!