8 de agosto de 2012

Mensagem Para Quarta-feira, Evangelização Pará.

Trabalhando para o Reino


"Saqueando  o inferno e povoando o Reino de Deus"

Li essa frase outro dia que me fez refletir..
Será que estamos correspondendo ao dever que Deus nos chamou e nos escolheu, que foi ganhar almas para o seu Reino??
no dicionario, Saquear tem como significado --> devastar.
Pense, você ja devastou uma parte do inferno nesse periodo que está servindo a Deus?
Quantas pessoas você evangelizou, acompanhou até a igreja, ajudou a ter o encontro com Deus,
a se batizar nas águas e a ter o batismo com o Espírito Santo.?
Se não é um número expressivo, desperte enquanto é tempo amigos, Deus ainda conta com você.. e basta querer e ir a luta, que se você tem o chamado nada nem ninguem pode te parar a não ser você mesmo... E se Deus te chamou é porque você é capaz de fazer - lo.
E se você tem um numero significativo em relação a isso, continue nessa Fé, e nunca se de por satisfeito, pois sempre podemos fazer mais e mais.
Mostre para o mundo o Deus maravilhoso que você serve, e os ofereça o leque de bençãos que o nosso Senhor Jesus tem a cumprir a todos aqueles que fizerem a Sua vontade.
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1Pedro_2:9

Todos nós iremos nesse domingo trazer 1 Discípulo na reunião das 14:00hs e iremos as 09:30hs convidar todos os Pais...

Pastor neto.

7 de agosto de 2012

Evangelização Pará.

Nós evangelistas e o diabo temos o mesmo propósito...  ...Ganhar almas!


 Não existe nada mais importante do que a alma de uma pessoa. As doenças que ela luta para vencer, por piores que sejam, são enterradas quando ela morre. Os bens materiais como casa, carro, dinheiro e etc., ficam para os herdeiros. Os problemas por maiores que possam ser, perdem totalmente o sentido diante da morte. Então, sobretudo, o que permanece é a alma e o espírito. O Senhor Jesus disse que o caminho que conduz a vida é apertado, e o da perdição é espaçoso. Tudo o que acontece na Igreja Universal, as campanhas de cura, de libertação e prosperidade; as ofertas, os votos, os sacrifícios, afunilam sempre em um propósito maior: ganhar a alma da pessoa para o Senhor Jesus. As lutas são grandes, mas os que se esforçam e permanecem no caminho apertado, são salvas. O diabo trabalha infernizando a vida da pessoa através de doenças, problemas que nunca terminam, destruição na família e traições. Porém, tudo afunila sempre em um propósito maior: levar a alma da pessoa para o inferno. Para isso, ele também oferece um leque de possibilidades, a fim de manter a pessoa no caminho espaçoso.


Pastor neto.