25 de janeiro de 2012

Edificando os Muros


Para os núcleos dessa quinta-feira 


“vinde pois e reedifiquemos o muro de Jerusalém, e não estejamos mais em opróbrio.”(Ne.2:17)  

É muito importante que você esteja focado no que quer, até que você consiga. A bíblia fala de um homem chamado Neemias que lutava para edificar os muros de Jerusalém. Neemias, sabendo do triste estado de Jerusalém (os muros fendidos e as suas portas queimadas), orava a Deus para que fortalecesse as suas mãos para aquela obra.
Ninguém vence estando desanimado, triste e prostrado; não há outra coisa mais difícil para Deus do que abençoar um desanimado e um triste. Desta forma, estes muros destruídos representam a familia de muitas pessoas, Daí a importância de você, amigo leitor, edificar, erguer os seus muros para concluir a sua obra.
Se tem uma coisa que o mal não gosta, é de ver o seu muro erguido e você sorrindo. E se tem uma palavra que o diabo não gosta de ouvir é a seguinte: “Eu consegui!”. Pelo contrário, as palavras que o diabo gostaria de ouvir são: “Está difícil”, “Eu desisto”, “Eu acho que não vai dar certo”…
Enquanto você não parar de erguer os muros da sua vida, pode estar convicto que a promessa de Deus vai se cumprir em você, ou seja, concluir a sua obra, realizar os seus sonhos. O único jeito do mal resistir na sua vida, e da promessa de Deus não se cumprir em você, é através da sua desistência.
“Estou fazendo uma grande obra, de modo que não poderei descer: porque cessaria esta obra…?” (Ne.6:3)


Que Deus te abençoe
Pastor neto.

23 de janeiro de 2012

Não importa o que aconteceu ou o que você tenha feito…


29 de Janeiro de 2012                                 Domingo do Resgate

PUBLICADO POR pastor neto EM 23 DE JANEIRO DE 2012

 ARQUIVADO EM: IMAGENSVERSÍCULOS

 COMENTÁRIOS:NENHUM COMENTÁRIO AINDA, SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
… Deus não desiste de você! Creia nisto!
… Deus não desiste de você! Creia nisto!