10 de julho de 2012

Uma opção para o trabalho de Domingo dia 15.. O dia dos homens








Pastor neto.                                                                                                                                    

9 de julho de 2012

Folheto de Domingo dia 15 e Folheto de terça- feira dia 10.














 












Pastor neto.

fortalecimento da Campanha de Israel e proposito para trazer almas no domingo dia 15 de julho de 2012.



Atenção todos os Evangelistas! nesse Domindo nós iremos subir o monte moriá pela fé, com o nosso Sacríficio e iremos convidar 2 testemunhas como abraão fez.

'' Então se levantou Abraão pela manhã de madrugada, e albardou o seu jumento, e tomou consigo dois de seus moços e Isaque seu filho; e cortou lenha para o holocausto, e levantou-se, e foi ao lugar que Deus lhe dissera.
Ao terceiro dia levantou Abraão os seus olhos, e viu o lugar de longe.

E disse Abraão a seus moços: Ficai-vos aqui com o jumento, e eu e o moço iremos até ali; e havendo adorado, tornaremos a vós.''                                                                          Gênesis 22:3-5




PASTOR NETO.

8 de julho de 2012

CARTÃO POSTAL_ESTAÇÃO DAS DOCAS





REPORTAGEM: PROJETO CARTÃO-POSTAL
O “Projeto Cartão-Postal” em parceria com “A gente da Comunidade” realizou nesta sexta-feira (11/05/12) um evento na Praça dos Estivadores, localizada no Centro de Belém. A ação teve como objetivo principal a exposição do contraste social existente em um dos cartões postais da cidade de Belém: Estação das Docas. De um lado, pessoas de classe média e alta usufruindo o bem-estar do local; e do outro, pessoas sem nenhum recurso, sobrevivendo em situação desumana.
Para demonstrar que com simples atitudes é possível proporcionar uma reintegração à sociedade, os voluntários do projeto saíram em busca dos moradores de ruas, viciados e abandonados pelo Poder Público que vivem às proximidades deste belo cartão postal. Na esperança de beneficiar vidas marcadas pelo sofrimento, o evento iniciou com a apresentação de um vídeo abordando sobre ex-usuários de entorpecentes que obtiveram êxito libertando-se desses vícios. Em seguida, foram disponibilizados serviços gratuitos como: corte de cabelo, manicure, verificação de pressão, curativos e doação de roupas.

Um momento marcante da noite foi a participação do Pastor Neto (Coordenador Geral do Agente da Comunidade no Pará) ministrando uma reunião, onde ressaltou a importância da associação deste trabalho com a vida espiritual de cada um. Deu continuidade, orando por todos, os ungidos e determinando a libertação através da imposição de mãos. Convidou àqueles que gostariam de entregar suas vidas a Jesus a aproximar-se ao pé da Cruz, e em resposta positivas, vários participantes corresponderam.
Um jantar especial oferecido em mesas decoradas e à luz do luar encerrou esta importante iniciativa. Com o sucesso do evento, o coordenador e componentes do projeto prometem futuras ações como estas em outros pontos da cidade. Aguardem!  

Nosso  lema é: O que queremos, podemos!