11 de janeiro de 2012

SEXTA-FEIRA 13 O DIA DA GRANDE TRANSFORMAÇÃO PARA O GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO


A MAIOR CAMPANHA JÁ REALIZADA NA IURD  TRANSFORMAÇÃO DE VIDA 
O GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO ESTÁ VIVENDO ESSA FÉ

 
Eu gostaria de trazer uma revelação de Deus para sua vida Evangelista, eu sei que derrepente você tem enfrentado situações dificeis em sua vida, que o diabo tem lançado em você pedras que infelizmaente tem  atingido sua familia, sua vida espiritual, sua area economica, sua espiritualidade enfim, você só tem apanhado. Só que você precisa entender, que você tambem tem uma pedra contra o diabo, você quer saber que pedra e essa? a sua FÉ!!!.
Você pode dizer pra mim pastor neto eu não tenho dinheiro, eu entendo, você pode dizer pra mim pastor eu não nasci num berço de ouro eu tambem acredito, você pode me dizer pastor eu to passando uma guerra na minha falilia eu tambem entendo, você pode dizer minha vida em todos os sentidos ta uma droga, uma desgraça eu tambem entendo, mas você não pode me dizer que não tem uma pedra que e a sua FÉ. Você meu amigo só apanha do diabo se quiser. O problema e que a sua pedra ao invés de você ultiliza-lá você coloca no bolso você não usa sua fé. Eu te pergunto até quando você vai apanhar da vida, até quando você vai apanhar do diabo.
O texto sagrado nos conta sobre a vida de um homem que não aceitava as afrontas do diabo, ele não aceitou receber pedras mas partiu pra cima com toda força com toda revolta contra o diabo, a momentos evangelista que e só você , sua fé e Deus ou você parte pra cima com a sua pedra ou você vai viver apanhando da vida.
E depois dele Eleazar, filho de Dodó, filho de Aoí, entre os três valentes que estavam com Davi quando provocaram os filisteus que ali se ajuntaram à peleja, e quando se retiraram os homens de Israel.
Este se levantou, e feriu os filisteus, até lhe cansar a mão e ficar a mão pegada à espada; e naquele dia o SENHOR efetuou um grande livramento; e o povo voltou junto dele, somente a tomar o despojo. ( 2 Samuel 23:9-10 ).
Imagine essa cena todo o povo de israel tinha fugido e eleazar tinha ido junto derrepente algo surgiu de dentro dele os filisteus vendo o povo de israel fugindo e ele disse pera ai eu não aceito isso e foi pra cima com toda sua força. O diabo tem avançado em sua direção e derrepente você tem fugido e Deus nessa campanha da transformação quer mudar a história de sua vida em todos os sentidos, mas o diabo está lançando suas pedras tentando neutralizar sua fé. E você? vai fugir do monte ou vai fazer igual a eleazar que partiu pra cima apresentando sua oferta que simboliza sua pedra ou seja sua fé no altar de Deus.


QUE DEUS ABENÇOE A TODO GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO.