10 de dezembro de 2012

Reunião de secretarias do grupo de Evangelização em Belém do Pará.

Você é a referência positiva ou negativa?

     Quando uma pessoa sai a procura de emprego, leva em mãos um curriculum, neste documento consta um resumo de dados pessoais e atividades exercidas.
É primordial que se coloque neste documento nomes de pessoas e locais para as devidas referências ao seu respeito. A candidata a uma vaga de emprego irá concorrer com outros que como ela fizeram seu curriculum. Há apenas uma vaga e ela será ocupada por um que a mereça e esteja dentro dos padrões exigidos daquela companhia.

     A referência é um curriculum, é um resumo de informações de sua vida, ele configura exatamente o seu perfil e qualificações. Exemplificando assim espero que  consigam perceber sobre como é importante a nossa vida e conduta. As pessoas passam a nos conhecer pelas referências que damos em atitudes, se somos dedicadas, amorosas, responsáveis...as pessoas se lembrarão de nós assim, mas se formos indelicadas, ciumentas...imagine qual referência estará sendo!
     Nós somos uma referência positiva ou negativa para as pessoas que nos conhecem ou apenas tivemos pouco contato com elas, mas foi suficiente para influenciar. Nos tornamos uma referência de mulher de Deus se formos fiéis, amigas, tementes, sinceras, estando dentro dos padrões estabelecidos na Palavra de Deus; ou nos tornamos uma referência negativa de uma mulher religiosa pregando algo que não vivemos.
     A nossa referência pessoal é extremamente importante, temos que vigiar em tudo, pois as pessoas que estão do nosso lado estão com os ouvidos prontos para ouvir o que sai de nossa boca e os olhos bem abertos para ver quais são nossas atitudes.
     Você é a referência positiva ou negativa?
     Talvez seja preciso refazer seu curriculum pessoal...

Deus a abençoe

Pastor neto.

( Reunião das secretarias do grupo de evangelização, Belém do Pará.). Nunca Subestime uma Mulher Desafiada




Pastor neto.