21 de outubro de 2011

A "CORRENTE DO BEM" NA REGIONAL TRANSCOQUEIRO - PR.NETO



Aula motivacional para Evangelistas da Reg. Transcoqueiro –  CORRENTE DO BEM
Base: Hebreus 13

Nesta quinta feira (20), ás 20hs o Pr. Neto realizou uma palestra motivacional aos líderes e evangelistas da Regional Transcoqueiro onde abordou o tema  : “Seja constante o amor fraternal – Hb 13:1, fazendo a seguinte pergunta aos ouvintes: qual o significado da palavra (AMOR FRATERNAL) ? .Pelas respostas, o Pr.Neto ressaltou que o interesse de ensinar o significado da palavra acima é de suma importância ao aprendizado dos evangelistas no geral na maneira de tratar com as pessoas! Ensinou que o “ Amor Fraternal” é o amor paciente; constante e que perdoa os erros do próximo. De nada adianta você está como evangelista, obreiro, pastor se não praticar o amor fraternal.

Dando continuidade prossegui dizendo que: “Não vós  esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, sem saber, hospedaram anjos.”Hb.13:2.

Fez aos ouvintes á segunda pergunta: Quem será que cuidou do Bispo Romualdo? Bispo Macedo? Bispo Sidney?

Falou da preocupação e mostrou a importância de cuidar das ALMAS! Reiterou  que devemos ter muito cuidado  com todas  pessoas que convidamos para igreja.Quem garante que  estas pessoas não serão os futuros evangelistas, obreiros, pastores e quem sabe até esposas de pastores da igreja?

Discorreu tambêm da importância de fazer discípulos, e desta forma ser mais um Elo na Corrente do Bem.

Ao final realizou uma busca maravilhosa ao Espírito Santo, e abençoou o trabalho dos líderes e evangelistas da Regional Transcoqueiro.
Mkdivulgue.

Maravilha de Deus Para os Casais do Grupo de Evangelização.


Publicado por: Bispo Edir Macedo

20 de outubro de 2011

Cinco minutos ( quinta- feira 20 de Outubro de 2011.)


Ao Grupo de Evangelização

"ATENÇÃO "

Evangelistas
 Em cinco minutos pouco se diz, porém muito acontece:
Uma cidade inteira pode ser presa de chamas devoradoras.

Em cinco minutos Esaú trocou e perdeu para sempre o seu direito de primogenitura.



Em cinco minutos um negócio desonesto, uma palavra maliciosa, uma magoa, uma duvida, um pecado, mancham para sempre, uma alma, de tal modo que rios de água não lhe restituem o estado de pureza .


Em cinco minutos podem partir para o inferno.


Contudo em cinco minutos, também pode apreender uma idéia nova e empreender uma causa boa.


Como o filho pródigo, que reconheceu o seu estado pecaminoso e voltar no caminho de correção.
Em cinco minutos, você Evangelista pode salvar uma alma ou em cinco minutos perde-la.


Em cinco minutos pode um Santo tornar-se Paulo.


Cinco minutos em silêncio – pela manhã, ao meio dia e à tarde como Daniel, e cinco minutos aos pés de Jesus, como Marta, em Betânia – podem modificar o curso dos nossos dias agitados.


A vida toda compõem-se de cinco minutos. " Cinco minutos perdidos nunca mais podem ser recuperados." Cinco minutos com Deus evangelista, te levam a salvação Eterna.









Pastor Neto.

19 de outubro de 2011

A FÉ DE ABRAÃO POR BISPO MACEDO.


A FÉ DE ABRAÃO POR BISPO MACEDO - 17/10/2011


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Assista a seguir uma mensagem do bispo Macedo na última segunda-feira(17/10) sobre a fé de Abraão





Pastor Neto.

Bispo Romualdo visita Belém do Pará


Em visitas missionárias pelo País, o bispo Romualdo Panceiro tem visitado os Cenáculos do Espírito Santo e levado mensagens de fé por onde passa. Na noite de 7 de outubro ele visitou a capital do estado do Pará,  Belém.
Devido à multidão que aguardava, tanto no interior do templo quanto do lado de fora e na nave auxiliar, a reunião – marcada para acontecer às 19h – teve de ser adiantada em meia hora.
O encontro reuniu 13,5 mil pessoas vindas de todas as regiões, das quais, milhares enfrentaram a distância para receber a bênção de Deus em suas vidas. Danúzia Veiga era uma delas. “Fiquei durante duas horas e meia num ônibus para estar aqui, porque eu tenho a certeza de que quando eu receber a energia que vem de Deus, todos os meus problemas serão resolvidos”, afirmou, convicta.
Ao dar início à reunião, que também foi transmitida através de telões instalados na entrada principal do templo e na nave auxiliar, o bispo determinou a cura e a libertação de todos.
“Sendo você luz, o diabo tem que se prostrar, pois ele verá o mesmo poder que viu em Jesus”, afirmou o bispo. E completou, ensinando a todos: “Quando você apela para a fé, a luta deixa de ser desigual”.


Pastor Neto.

Promessas de DEUS para os Núcleos

O PORQUE QUE NA VIDA DE ALGUMAS PESSOAS, nós não conseguimos enxerga as promessas de DEUS, mas em relação a outras as promessas são bem presentes em suas vidas. Para que você entenda, Deus não se manifesta na vida daqueles cuja a Palavra de Deus não faz parte em sua vida, daqueles que não obedecem a sua palavra.
Preste bastante atenção Evangelista, entre você e as promessas de DEUS  tem que haver a pessoa do Espirito Santo, que te dar animo, coragem, que te levanta, te da certeza da vitoria, que te salva.
        Mas infelizmente na vida de alguns, o que tem estado entre ela e as promessas de Deus e o espirito do diabo colocando: duvidas, medo, ansiedade, PECADO, passagem garantida sem sombra de duvidas para o INFERNO.O Texto sagrado nós ensina :
         " Se permanecerdes em  mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito".

Em outras palavras, as promessas de Deus só chegarão até você se você for dele.





Pastor Neto.

17 de outubro de 2011

A visão da Figueira - Para líderes da Evangelização.


 "
E, avistando uma figueira 
perto do caminho, dirigiu-se a ela, e não achou nela senão folhas. E disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti! E a figueira secou imediatamente.


E os discípulos, vendo isto, maravilharam-se, dizendo: Como secou imediatamente a figueira?Jesus... (Mateus 21:18).                                                           

O Senhor Jesus está a procura de bons frutos, na realidade todos nós somos uma figueira, e que o senhor Jesus todos os dias busca encontrar frutos que lhe agradem. A pergunta que eu lhe faço é a seguinte: Quais são estes frutos ? Sera o seu titulo de Obreiro? Evangelista?  Discípulo? Não! Deus espera de você muito mais alem de um titulo.Deus espera de sua parte o cuidado pelo povo, Deus espera de você pessoas salvas, libertas. Agora pergunto: Que tipo de figueira você tem sido? Uma figueira frutífera? ou uma figueira seca? O texto sagrado nós ensina que " Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo ". (Mateus 7:19)
         Agora nós entendemos o porque que existem evangelistas secos no grupo, secos de espiritualidade, secos de vida. O Senhor JESUS amaldiçou a figueira por não achar frutos nela e quantos infelizmente tem atraido males para sua vida; familiar ,financeiro, sentimental etc, não que seja da vontade do Senhor Jesus,  mas quando você deixou de obedecer a sua voz  atraiu uma carga negativa por conta disso. Por fazerem a obra de Deus de qualquer forma, não ganham almas, não fazem discípulos, não formam pessoas para o reino de Deus, enfim, uma  figueira seca!. Queremos as promessas de Deus,  mas quais tem sido os seus frutos?

Pastor Neto.