12 de novembro de 2011

Mensagem para o grupo de Evangelização nesse Domingo dia 13 de novembro de 2011.



Estando Josué ao pé de Jericó, levantou os olhos e olhou... Ora, Jericó estava rigorosamente fechada por causa dos filhos de Israel; ninguém saía, nem entrava. Então, disse o SENHOR a Josué: Olha, entreguei na tua mão Jericó, o seu rei e os seus valentes.
Josué 5.13; 6.1,2

Josué olhou para Jericó e com certeza pediu a Deus em seu coração, “Como vamos passar por essas muralhas? O que faremos?” O anjo do Senhor se apresentou e lhe deu instruções, pedindo de Josué obediência e fé.

A primeira coisa que Deus pediu a Josué foi olhar para Jericó com os olhos da fé — já entregue nas suas mãos. Em seguida, pediu que rodeasse as muralhas por seis dias, uma vez por dia, e no sétimo dia sete vezes.

Algo chama a atenção aqui.

Por quê sete vezes no sétimo dia? Afinal, não era logo no sétimo dia que o povo teria que invadir Jericó e lutar? E portanto, não fazia mais sentido dar as sete voltas nos primeiros dias e deixar uma só para o final, para que o povo não ficasse muito cansado para a batalha no último dia?

A verdade é que sempre é mais fácil começar uma coisa do que terminar. Muitos começam e não terminam. Os que terminam são os que estão preparados a fazer o sacrifício necessário. Terminar sempre é mais difícil que começar. Mas é no terminar que está a vitória.

Portanto, quem quiser vencer, veja já com os olhos da fé a sua Jericó vencida, conquistada. E em seguida, comece a luta e determine ir até o fim. Saiba que será difícil terminar, o sacrifício maior está sempre no final, mas só os que vão até o fim é que vencem.

Pastor Neto.

9 de novembro de 2011

7 de novembro de 2011

quem ama a Deus?


Pastor Neto.

FLASH DA REUNIÃO ESTADUAL DOS EVANGELISTAS DO PARÁ!



Médico, dentista, engenheiro, advogado, professor, arquiteto, enfim, qualquer profissional é formado na faculdade.
E o que o capacita para determinada carreira? Como ele é formado?
Ele é formado mediante o recebimento científico da palavra. O médico recebe a palavra de conhecimentos médicos; o advogado recebe a palavra de conhecimentos da Lei; o engenheiro civil recebe palavra de conhecimentos da construção civil, etc.
Quer dizer: cada profissão exige ouvir e colocar em prática a palavra ensinada, de acordo com a carreira abraçada.
Quando admiramos uma bela ponte, um edifício arranha-céu, não podemos esquecer que, por trás daquela beleza arquitetônica, existem muitos profissionais que foram instruídos e formados apenas com palavras. Nada além de palavras.
Ao colocarem em prática tais palavras científicas, nasceram as maravilhas da tecnologia.
Imagine a prática da Palavra de Deus.
Imagine quando ela é aplicada ao cotidiano da vida.
Se conhecimentos humanos, por meio da palavra científica praticada, são capazes de criar cidades, aviões, navios, curar doentes e tudo o mais, imagine o que a Palavra de Deus é capaz de realizar na vida dos que nela creem e a praticam.
Pense nisso!
Um profissional liberal precisa de preparo acadêmico básico.
Mas para ser instrumento nas mãos de Deus, basta subir e ficar no Altar. O mais Ele fará...
“Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em Mim fará também as obras que Eu faço e outras maiores fará, porque Eu vou para junto do Pai.”        João 14.12
Pastor Neto.

Oração pela família no evento social.


Pastor Neto.