21 de dezembro de 2011

mensagem dos núcleo dessa quinta- feira dia 22 de Dezembro de2011.

 

Intimidade com Deus ou com diabo !!!!!!!
        
            Existem dois tipos de pessoas no mundo: Os que buscam ter intimidade com Deus ou ter intimidade com o diabo. A exemplo de pessoas que tem intimidade com Deus, em relação aos problemas que  surgem como uma situação na família, no casamento, problemas em relação a dividas e outros......... A vida com Deus me proporciona crer e confiar, então nem um mau me atinge, pelo fato da minha intimidade com o meu pai, então mesmo dando tudo errado em minha vida eu creio que Deus ira me dar vitória, mesmo o filho no mundo do crime eu creio que o mesmo ira se converter, o marido que esta no braço da amante eu creio que voltara para casa etc......... 
                 No entanto a pessoas que por terem intimidade com o diabo mesmo que derrepente tenham tempo de igreja, mesmo que derrepente tenham alcançado curas, milagres em suas vidas, pelo fato do problema ter se levantado e deixado de falar com Deus, ou seja, deixou de ter intimidade com o todo Poderoso, o diabo começa a falar com a pessoa dando ideias como:
- Você já ta tanto tempo na igreja e o teu filho não muda, você já fez corrente, propósitos, campanhas e o teu marido não larga a bebida, as farras, as amantes e você começa a dar ouvidos a voz do diabo, é inevitável que comecem a surgir a vontade de sair da igreja, de abandonar a fé como se a culpa fosse de Deus.
                   O texto sagrado nos ensina no livro de Hebreus o seguinte:
 Mas de vós, ó amados, esperamos coisas melhores, e coisas que acompanham a salvação, ainda que assim falamos.
Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis. Mas desejamos que cada um de vós mostre o mesmo cuidado até ao fim, para completa certeza da esperança;  Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas.  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Dizendo: 
 Certamente, abençoando te abençoarei, e multiplicando te multiplicarei.
  E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.  
 Hebreus 6:9-15  
                                                     
                                                                                  

Que Deus abençoe a todos 

Pastor neto .                                                                           








19 de dezembro de 2011


Cinema edificante e gratuito: “Jesus Cristo – O Filme”

PUBLICADO POR pastor neto EM 19 DE dezembro DE 2011

 ARQUIVADO EM: RECOMENDADOS

 COMENTÁRIOS:NENHUM COMENTÁRIO AINDA, SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Muito bom e legitimamente gratuito. Vamos buscar a pipoca e assistir. A história de Cristo na ótica de Lucas. Boa Diversão!
Clique e assista