7 de dezembro de 2011

Não se Curve !!!!

Quem não tem problemas? Se não tem, vai ter, isso é certo. Todos os seres humanos tem problemas. e quem não tem, vai ter. E quando vencer um,  virá outro pra você vencer. Mas todos tem problemas. Elias tinha problemas,  tinha desafios, teve momentos difíceis, mas ele estava seguindo em frente. Um certo momento de sua vida ele quis parar. Ou seja, curvar-se diante do problema. E tem um detalhe, o mesmo tinha acabado de vencer uma grande dificuldade, mas ficou com medo, porque Acabe disse: "quem não se curvassem morreria".( E Acabe fez saber a Jezabel tudo quanto Elias havia feito, e como totalmente matara todos os profetas à espada. Então Jezabel mandou um mensageiro a Elias, a dizer-lhe: Assim me façam os deuses, e outro tanto, se de certo amanhã a estas horas não puser a tua vida como a de um deles. ).
1 Reis 19:1-2
 Como e que pode, um homem que venceu 400 profetas de baal, fez chover numa terra seca, fez fogo cair do céu, um homem que era de guerra, ficou com medo!!! 
        Deus sabe das nossas dores, das nossas necessidades, dos nossos problemas neste mundo. No entanto, ele permite que passemos por eles. Mas entenda uma coisa evangelista, Ele não e o causador dos problemas. Mas permite que ocorram. para saber em quem você tem confiado, se irá curvar-se ou confiar em Deus.
" Tu, ó rei, baixaste um decreto pelo qual todo homem que ouvisse o som da trombeta, do pífaro, da harpa, da cítara, do saltério, da gaita de foles e de toda sorte de música se prostraria e adoraria a imagem de ouro;
 e qualquer que não se prostrasse e não adorasse seria lançado na fornalha de fogo ardente."
Daniel 3:10
 O rei Nabucodonosor lançou Sadraque, Mesaque e Abede-nego na fornalha de fogo ardente porque os mesmos não aceitaram curvar-se diante da imagem de ouro, ou seja, não se curvaram diante do problema. O final você já sabe. Mas, e Elias, diante do problema que se levantou,  será que foi aprovado ou reprovado? Ou Como falamos no inicio, Deus permite  que passemos por eles pra confirmar que de fato confiamos nele." E sucedeu que, ouvindo-a Elias, envolveu o seu rosto na sua capa, e saiu para fora, e pôs-se à entrada da caverna; e eis que veio a ele uma voz, que dizia: Que fazes aqui, Elias?
E ele disse: Eu tenho sido em extremo zeloso pelo SENHOR Deus dos Exércitos, porque os filhos de Israel deixaram a tua aliança, derrubaram os teus altares, e mataram os teus profetas à espada, e só eu fiquei; e buscam a minha vida para ma tirarem.
E o SENHOR lhe disse: Vai, volta pelo teu caminho para o deserto de Damasco; e, chegando lá, unge a Hazael rei sobre a Síria.
Também a Jeú, filho de Ninsi, ungirás rei de Israel; e também a Eliseu, filho de Safate de Abel-Meolá, ungirás profeta em teu lugar. 

1 Reis 19:13-16
Que Deus te abençoe.........
       



Está chegando


 o 3º Jejum de Daniel 

PUBLICADO POR pastor neto EM 07 DE DEZEMBRO DE 2011

 ARQUIVADO EM: DOWNLOADSESPECIAL

 COMENTÁRIOS:NENHUM COMENTÁRIO AINDA, SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
O Jejum de Daniel tem 21 dias de duração. Com início no dia 11 de dezembro, foi realizado pela primeira vez em 28 de março, trazendo grandes resultados na vida de quem se lançou de corpo, alma e espírito no propósito.
Muitos que deixaram de ver tevê, acessar internet e alimentar a alma com entretenimentos receberam o selo divino e o avivamento do Espírito de Deus.
Foi nessa fé que milhões de pessoas foram batizadas com o Espírito Santo, inclusive inúmeras crianças, tanto na primeira como na segunda campanha. Esta última aconteceu no dia 17 de agosto.
Agora, o 3º Jejum de Daniel exige um nível de sacrifício ainda maior por parte dos participantes, já que acontece em um período repleto de festividades, como o Natal e as comemorações de final de ano.
No entanto, justamente por isso, o propósito promete ser também uma grande oportunidade para quem ainda não nasceu de Deus e quer ter um encontro com Ele, e para aquelas pessoas que almejam um crescimento espiritual ainda maior do que já possuem.
Se você quer receber esta transformação de vida, participe da campanha e lute para receber o Selo de Deus.

Está chegando o 3º Jejum de Daniel – Baixe agora sensacionais wallpapersEstá chegando o 3º Jejum de Daniel – Baixe agora sensacionais wallpapersEstá chegando o 3º Jejum de Daniel – Baixe agora sensacionais wallpapersEstá chegando o 3º Jejum de Daniel – Baixe agora sensacionais wallpapersEstá chegando o 3º Jejum de Daniel – Baixe agora sensacionais wallpapersEstá chegando o 3º Jejum de Daniel – Baixe agora sensacionais wallpapersEstá chegando o 3º Jejum de Daniel – Baixe agora sensacionais wallpapersEstá chegando o 3º Jejum de Daniel – Baixe agora sensacionais wallpapersEstá chegando o 3º Jejum de Daniel – Baixe agora sensacionais wallpapersEstá chegando o 3º Jejum de Daniel – Baixe agora sensacionais wallpapersEstá chegando o 3º Jejum de Daniel – Baixe agora sensacionais wallpapersEstá chegando o 3º Jejum de Daniel – Baixe agora sensacionais wallpapers

Fazer o Bem, faz bem!!



PUBLICADO POR pastor neto EM 07 DE dezembro DE 2011.

 ARQUIVADO EM: REFLEXÕES

 COMENTÁRIOS:NENHUM COMENTÁRIO AINDA, SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
“… Jesus de Nazaré […] o qual andou por toda parte, fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.” (Atos 10:38)

Imite Jesus – vá por toda parte fazendo o bem.
Certa vez alguém disse: “O que você faz de bom hoje será esquecido amanhã. Mesmo assim faça o bem”. Gostou disso? É um bom lembrete. No livro de Atos, Lucas resumiu o ministério terreno de Jesus dizendo que Ele “andou por toda parte fazendo o bem”.
O que a Bíblia quer dizer quando nos diz para “fazer o bem”? Jesus fez o bem ensinando, curando, alimentando e confortando as pessoas. Usando Jesus como um perfeito exemplo, Seus seguidores são chamados a satisfazer as necessidades dos outros, incluindo daqueles que os odeiam: “Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem, fazei o bem aos que vos odeiam” (Mateus 5:44; Lucas 6:27-35). Eles devem servir seus inimigos sem esperar nada em retorno.
Além disso, quando surgem as oportunidades, Seus seguidores devem fazer o bem especialmente aos companheiros cristãos ou aos da família da fé (Gálatas 6:10). Não devem deixar que a perseguição, o egoísmo e os negócios, os façam esquecer de fazer o bem, e de dividir o que eles têm com os outros. (Hebreus 13:16)
Para sermos como nosso Salvador e Seus primeiros seguidores, deveríamos perguntar a nós mesmos cada dia: “Que coisa boa posso fazer hoje em nome de Jesus?” Quando fizermos o bem estaremos oferecendo um sacrifício que agrada a Deus (Hebreus 13:16) e que atrai as pessoas para Ele (Mateus 5:16).
Pastor Neto.

ANJOS DA NOITE EM AÇÃO COM O PROJETO : CARTÃO POSTAL ( VER - O - PESO _BELÉM - PA )

PROJETO : CARTÃO POSTAL -  Praça do Relógio - Ver - o - Pêso

"ANJOS DA NOITE"
  Foi nesta noite, (02/12/2011) que o Grupo de voluntários do AGENTE DA COMUNIDADE, denominados "ANJOS DA NOITE sairam em busca das almas sofridas, abandonadas e desamparadas que  circulam pela metrópole de Belém.
E o local escolhido pelos ANJOS, foi um dos pontos turiscos da capital, a Praça do Relógio, por lá muitos feirantes, comerciantes, e pessoas comuns circulam durante a noite e pela madrugada adentro, sendo que, no meio deste povo,  mendigos, viciados, prostitutas, leprosos e aquelas que foram abandonados pelos seus famíliares. O projeto tem como objetivo, mostrar á sociedade o lado obscuro e triste destas pessoas que hoje vivem á margem da sociedade..Visando estas pessoas, o Pr. Neto coordenador do Grupo de Evangelização e do Agente da Comunidade no Estado do Pará, juntamente com os voluntários, realizaram uma Ação Social (ATENDIMENTO JURÍDICO, EMFERMAGEM, CURATIVOS, CORTE DE CABELO, DISTRIBUIÇÃO DE ROUPAS, LANCHES, E PRINCIPALMENTE O ATENDIMENTO ESPIRITUAL) em prol daqueles que estavam mais necessitados.
Em meio á este movimento, o Pastor Neto realizou uma oração pelos presentes e falou  da importância de  servirmos  á  Deus. Falou tambem que o objetivo dos ANJOS DA NOITE, não era só dar roupas, lanches e etc.Disse  que, o nosso maior objetivo é : "RESGATAR PARA A SOCIEDADE O QUE ESTÁ PERDIDO". e assim, mostrar para este  cidadão que ainda existe uma esperança!
Mkdivulgue

Clamor especial pela Corrente do Bem pelo Bp. Rocha