4 de novembro de 2011

tamanho da fé





Jesus censurou a pequena fé dos discípulos quando em meio à tempestade (Mateus 8.26). Outra vez, quando lhes faltou fé para libertar um menino, Ele lhes disse: … se tiverdes fé como um grão de mostarda… Nada vos será impossível. Mateus 17.20
Como medir a fé? Que tamanho de fé é preciso para realizar meus sonhos ou conquistar as promessas Divinas?
O Senhor relacionou o tamanho da fé ao grão de mostarda porque, entre os rabinos, o grão de mostarda era um exemplo comum para qualquer coisa muito pequena. O grão de mostarda é do tamanho da ponta de um fio de cabelo. Porém, quando árvore, alcança até cinco metros de altura.
O ato de fé agrada a Deus. Ao observar a viúva depositar tudo o que lhe restava no altar, Jesus considerou sua oferta maior do que todas as demais juntas.
Quantidade não é sinônimo de qualidade. Isso se aplica, em especial, à fé. Os ricos depositaram as sobras do que tinham e isso significava a sobra de fé que tinham.
Mas a viúva, do seu sustento, deu tudo. Ou seja, acionou toda sua fé na provisão Divina; todo seu sustento ficaria por conta exclusiva do Altíssimo.
Essa é a qualidade de fé que atrai a atenção Divina e aponta o seu tamanho.
A medida de fé de cada um está diretamente relacionada à dedicação de sua vida a Deus, porque fé é atitude de dependência total de Deus. Quanto maior a dependência, maior é a fé. Quanto menor a dependência, menor a fé. A incredulidade significa independência de Deus. Quanto maior a independência Divina, maior a incredulidade.
BISPO MACEDO.

2 de novembro de 2011

Mensagem para os núcleos desta quinta-feira.


"Olhando para Jesus, autor e consumador da fé" (Hebreus 12:2)



"A derrota vem de olhar para trás. ( a mulher de Ló)


A distração vem de olhar em volta. ( Pedro )

O desânimo vem de olhar para baixo. ( jovem rico)

libertação vem de olhar para cima."





Pastor Neto.

Grande evento social na REGIONAL GUAMÁ

Grande evento social na REGIONAL GUAMÁ
Belém, 30 de outubro de 2011.

Mas um grande evento realizado na Sede Regional do Guamá pelo grupo A gente da comunidade do cenáculo maior junto com o A gente da comunidade do bairro do Guama, o evento proporcionou a população presente serviços sociais como: corte de cabelo,foto 3x4,manicure, atendimento jurídico, atendimento espiritual, aplicação de flúor, escovação e outros. Centenas de pessoas no local foram beneficiadas através dos serviços oferecidos, houve também sorteios de cestas básicas. O evento foi encerrado pelo pastor Neto, responsável pelo trabalho de Evangelização no Estado do Pará, que realizou uma reunião com as famílias  e orou pela cura e libertação de todos.O objetivo do evento, além de ações sociais, é levar também apoio físico e espiritual aos moradores do local.
Raissa


Reunião do grupo de Evangelização no Domingo dia 30/10/2011.


Pastor Neto.

31 de outubro de 2011

Pastor neto no bairro sanclear


Pastor Neto.
Posted by Picasa

Quarto atributo: Grande poder de comunicação


Quarto atributo: Grande poder de comunicação  
Quarto atributo: Grande poder de comunicação
Hoje, comunicar-se é uma questão de sobrevivência espiritual. Um dos pontos mais importantes para liderar, é sem dúvida a comunicação.
Mas, apesar da comunicação ser diária, vital e permanente, precisamos aprimorá-la e adequá-la às diversas situações com que nos deparamos.
Desenvolver essa competência implica muito mais do que apenas conhecer e dominar a norma; exige também percepção, dedicação e treinamento.
Um líder do grupo de Evangelização precisa analisar a melhor forma de se expressar. Cada palavra lançada sem dúvida irá interferir no resultado final, seja negativo ou positivo, vai depender de sua reação diante de cada situação.


Pastor Neto.