19 de outubro de 2011

Bispo Romualdo visita Belém do Pará


Em visitas missionárias pelo País, o bispo Romualdo Panceiro tem visitado os Cenáculos do Espírito Santo e levado mensagens de fé por onde passa. Na noite de 7 de outubro ele visitou a capital do estado do Pará,  Belém.
Devido à multidão que aguardava, tanto no interior do templo quanto do lado de fora e na nave auxiliar, a reunião – marcada para acontecer às 19h – teve de ser adiantada em meia hora.
O encontro reuniu 13,5 mil pessoas vindas de todas as regiões, das quais, milhares enfrentaram a distância para receber a bênção de Deus em suas vidas. Danúzia Veiga era uma delas. “Fiquei durante duas horas e meia num ônibus para estar aqui, porque eu tenho a certeza de que quando eu receber a energia que vem de Deus, todos os meus problemas serão resolvidos”, afirmou, convicta.
Ao dar início à reunião, que também foi transmitida através de telões instalados na entrada principal do templo e na nave auxiliar, o bispo determinou a cura e a libertação de todos.
“Sendo você luz, o diabo tem que se prostrar, pois ele verá o mesmo poder que viu em Jesus”, afirmou o bispo. E completou, ensinando a todos: “Quando você apela para a fé, a luta deixa de ser desigual”.


Pastor Neto.

Um comentário: