21 de outubro de 2011

A "CORRENTE DO BEM" NA REGIONAL TRANSCOQUEIRO - PR.NETO



Aula motivacional para Evangelistas da Reg. Transcoqueiro –  CORRENTE DO BEM
Base: Hebreus 13

Nesta quinta feira (20), ás 20hs o Pr. Neto realizou uma palestra motivacional aos líderes e evangelistas da Regional Transcoqueiro onde abordou o tema  : “Seja constante o amor fraternal – Hb 13:1, fazendo a seguinte pergunta aos ouvintes: qual o significado da palavra (AMOR FRATERNAL) ? .Pelas respostas, o Pr.Neto ressaltou que o interesse de ensinar o significado da palavra acima é de suma importância ao aprendizado dos evangelistas no geral na maneira de tratar com as pessoas! Ensinou que o “ Amor Fraternal” é o amor paciente; constante e que perdoa os erros do próximo. De nada adianta você está como evangelista, obreiro, pastor se não praticar o amor fraternal.

Dando continuidade prossegui dizendo que: “Não vós  esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, sem saber, hospedaram anjos.”Hb.13:2.

Fez aos ouvintes á segunda pergunta: Quem será que cuidou do Bispo Romualdo? Bispo Macedo? Bispo Sidney?

Falou da preocupação e mostrou a importância de cuidar das ALMAS! Reiterou  que devemos ter muito cuidado  com todas  pessoas que convidamos para igreja.Quem garante que  estas pessoas não serão os futuros evangelistas, obreiros, pastores e quem sabe até esposas de pastores da igreja?

Discorreu tambêm da importância de fazer discípulos, e desta forma ser mais um Elo na Corrente do Bem.

Ao final realizou uma busca maravilhosa ao Espírito Santo, e abençoou o trabalho dos líderes e evangelistas da Regional Transcoqueiro.
Mkdivulgue.

2 comentários:

  1. A COMISSÃO EVANGELÍSTICA ESTÁ EM TODAS...ARREBENTOU!
    MKdivulgue.

    ResponderExcluir
  2. Esse trabalho que o senhor está fazendo é muito para o crescimento o trabalho evangelistico no Estado do Pará.

    ResponderExcluir