15 de dezembro de 2011

Para os núcleos Nessa quinta- feira dia 15 de Dezembro de 2011.


       Nós sabemos que as lutas e problemas familiares tem tirado a paz de vc,  que e mãe, pai.etc......
mas não podemos desanimar na fé, não podemos esquecer que Deus tem ciência de tudo que acontece em sua vida o testo sagrado nós ensina no livro de JEREMIAS c: 31 v: 16 " Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o SENHOR, pois eles voltarão da terra do inimigo.
E há esperança quanto ao teu futuro, diz o SENHOR, porque teus filhos voltarão para os seus termos. 
Jeremias 31:16-17 " em outras palavras confie em Deus. 

Que DEUS te abençoe.

2 comentários:

  1. Tá ligado pr. Neto ...!

    Apesar de toda esta situação, devemos perseverar na luta pela salvação dos nossos familiares, porque o Senhor tem prometido que no tempo certo dará a libertação esperada. O apóstolo Paulo falou ao carcereiro de Filipos: “Crê no Senhor Jesus Cristo, e serás salvo, tu e a tua casa”.

    ResponderExcluir
  2. A pessoa pede pra Deus proteger,guardar,livrar e etc...,Deus faz.Aí o familiar dela por não passar por nehuma situação difícil não muda e,quando passa a pessoa reclama e não entende que dificilmente o familiar dela vai se voltar pra Deus pelo amor, e sim pela dor.
    Eu não cheguei na IURD quando estava tudo bem,mas sim quando estava tudo mal.Graças a Deus eu cheguei.
    Bb. Charles Chaves

    ResponderExcluir