25 de outubro de 2011

Diga : Eu sou uma árvore frutífera!


Mateus 21: 18
A Maldição da figueira estéril

“De manhã cedo, quando voltava para cidade, sentiu fome. E ao ver uma figueira perto do caminho aproximou – se dela, e não achou nada nela, senão folhas; disse – lhe: Nunca mais nasçam frutos de ti! E a figueira secou imediatamente”.
Em sua palestra motivacional aos evangelistas do cenáculo maior, o Pr. Neto ensinou que nós somos uma figueira, e que, o nosso Senhor Jesus busca em nós frutos. Disse ele que os frutos são as almas resgatadas por nossas mãos. E que através da fé podemos curar, libertar e salvar as pessoas.
 ”Deus quer te usar, e você mesmo está se amarrando” disse ele. Afirmou que não precisa ser obreiro, candidato ou coisa parecida. Têm que ter fé e o desejo de fazer o bem ao próximo. Está é a essência da CORRENTE DO BEM.
Falou também que o motivo pelo qual existem evangelistas fracos, desanimados, sem forças pra lutar, que desistem de evangelizar, e até de lutar por sua própria salvação é a DESOBEDIÊNCIA á palavra de Deus!
Solicitou aos evangelistas que façam uma auto-análise: Por qual motivo querem ser evangelista¿
- Afirmou que para que teu ministério seja honrado, você precisa ter vida com Deus! Disse ele.
Falou que durante esta semana a direção para o trabalho da evangelização será a leitura do capitulo e versículo acima grifados.
E que sejamos nós árvores frutíferas para o nosso Deus!!!
Foi realizado o Clamor da corrente do bem, e uma adorável busca ao Espírito Santo.
Mkdivulgue




Nenhum comentário:

Postar um comentário