3 de outubro de 2011

Mega Evento do Agente da Comunidade em Belém - Pa


Mega evento no JURUNAS!!   
Aconteceu no dia 02/10/11(Domingo) um mega evento promovido pelo Agente da Comunidade (Cenáculo do Espírito Santo) do bairro do Jurunas, que também contou com o apoio do Agente da Comunidade do Cenáculo maior. O evento aconteceu na “Sede do Grêmio Recreativo Rancho não posso me amofinar”, que contou com a colaboração do Grupo Antidrogas, voluntários, e profissionais da Beauty color e Depimel.

No evento foram promovidos cortes de cabelo, massagem nos cabelos, chapinha, manicure, aplicação de flúor dental para crianças, medição de pressão, Encaminhamento para retirada de documentos, fotos, entre outros. Esteve abrilhantando este evento, o Grupo Jovem Samba, e o Força Dance que alegraram a tarde das pessoas que encontravam – se  no local, logo em seguida foram realizados sorteios de cestas básicas, kit de tratamento capilar (beauty color, essência e a gota cosméticos.), e brinquedos para as crianças e etc.Compareceram neste evento, mais de mil pessoas, que foram beneficiadas com os préstimos desta ação social.
No final do evento contamos com a presença do Pastor Neto responsável pela Evangelização do Estado do Pará. Dando início a reunião, ele fez a seguinte pergunta á   todos os que estavam presentes: Será que dá pra viver sem Deus? Será que alguém pode viver sem Deus? E depois convidou as pessoas que estavam sofrendo a muito tempo , passando por dificuldades no casamento, na vida econômica, na saúde, que não dão certo com ninguém, e lhes ressaltou dizendo, que só existe uma pessoa que pode mudar esta situação, e não seria igreja, pastor, padre, ninguém. E sim Deus. E a todos os presentes ele determinou a cura, libertação, e realizou uma oração pela família.




Um comentário:

  1. Arrebentou o trabalho do Agente da Comunidade,tenho a mais absoluta certeza que o Espirito Santo ficou muito feliz.Um abraço a todos.

    ResponderExcluir