5 de outubro de 2011

Para todo o Grupo de Evangelização


“São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus,  todo o teu corpo estará em trevas.”  Mat 6:22-23
 A obra de Deus é santa e pura, mas infelizmente nem todos que a fazem, são, e daí surgem os problemas. Muito embora nos deparemos com essa situação, o Espírito Santo sempre dá oportunidade para a mudança, mas para tanto é fundamental haver um sincero querer por parte da pessoa.
Por isso, não desperdiçe seu tempo fazendo comentários desnecessários, vigie sobre o que sai da sua boca, cuidado com os seus pensamentos, não saia do foco, simplesmente sirva no propósito em que foi chamada, coloque toda sua força para um relacionamento mais estreito com Deus. Permita a ação do Espírito Santo em sua vida!
Obedeça, tenha temor, humildade para que, de fato, você venha conhecer a Deus e se você já o conhece, busque ter novas experiências com Ele, busque se aperfeiçoar…
Vamos nos santificar, nos consagrar, guardar o nosso coração sobretudo … Independente das circunstâncias, é perda de tempo lutarmos com a força do braço, pois sabemos que a vitória só será alcançada se usarmos as armas espirituais, as armas da fé.
 Não somos auto-suficientes, o que recebemos vem de Deus não é nosso! Apoiar-se em uma posição é estar enganando a si própria. Busque ter a unção, e esta é concedida pelo Espírito Santo. Jejue, ore, medite na palavra, faça propósito, sacrifique, se desvie do mau, fuja de tudo aquilo que desagrade ao seu Senhor… 
Os maus olhos só produzem frutos podres, como: malícia, rebeldia, inveja, fofoca, orgulho, falta de temor e essas atitudes só bloqueiam a fé e nos afastam cada vez mais de Deus. É isso que você deseja? REFLITA, amiga.
Vamos ser humildes, os bons olhos estão diretamente ligados à humildade de espírito e os que a possuem herdarão o reino dos céus.
 Se você não gosta de ser exortada, “torçe o nariz” quando é repreendida, perdoe-me, mas as frustrações virão cedo ou tarde . Será uma questão de tempo! Ou se é do tipo orgulhosa que quando perguntamos se está tudo bem, responde sempre positivamente mesmo sabendo que não está, você só tem a perder e não é com o  homem, mas com Deus.
Saiba ouvir, esteja aberta às mudanças, TUDO COOPERA PARA O SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL. Olhe para os inúmeros bons exemplos que você tem. Não insista em olhar os maus exemplos, não vai te acrescentar em absolutamente nada. Vou lhe dar uma dica … eles existem para nos alertar sobre o que "não" devemos fazer. OLHE POR ESSE LADO!
Só pra lembrar … não adianta ler essa mensagem e não praticar, heim. Meditem nisso e exercitem, tenho certeza que assim vamos arrebentar!!!




Pastor Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário