11 de outubro de 2011

Mensagem para os Núcleos desta Quinta-feira.(13/10/2011)

 Você percebe quando um pessoa esta cansada de você? E o que você faz? Despreza ou investe nela?

  Você acha que DEUS não percebe quando você esta cansado dele? Quando você percebe desânimo num filho ou em alguém que você ama, naturalmente você investe nele, afim de mudar esse sentimento.Saiba um coisa, tudo na vida e uma plantação, se estou desanimado, eu irei colher desanimo. Me diga,  se alguém desanimado chega em algum lugar, me diga, se um atleta desanimado chega no podium, DEUS NÃO TRABALHA COM O DESANIMADO.
  Você lembra  quando Abraão estava desanimado? Deus tratou logo de anima-lo, você lembra de Elias que por conta das perseguições foi desanimando,  DEUS o animou dizendo: "Elias não desanime eu separei 7.000 homens, que não se dobraram os joelhos. Deus não se manifesta na vida de alguém que esta desanimado, na vida de alguém que DIZ não posso, não dá,  não consigo............etc.
Desanimado esteve o profeta Elias. Também ele foi enviado para levar a palavra de DEUS a um lugar distante.
Adormeceu de desânimo, não queria mais continuar.
No meio do caminho, estava tão desanimado que se atirou debaixo de 
uma arvore e adormeceu. Elias desejando a morte exclamou:“Agora basta Senhor!

 Tomai a minha vida, porque não sou melhor que meus antepassados!”

 Pastor Neto

2 comentários:

  1. Muito forte! Quantas vezes me senti assim, mais Deus sempre anima atraves de uma palavra do Sr. Pastor e o Bispos e acabo seguindo enfrente pela graça de Deus.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Realmente é desta forma que às vezes nos sentimos durante a nossa caminhada com Deus, mas somente aqueles que possuem o Espírito de Deus guiando suas vidas, têm condições de permanecer de pé, firme, sem desistir. Portanto eu determino em nome de Jesus, que todos quantos lerem esta mensagem sejam reanimados, restabelecidos, pois Deus é conosco. Um forte abraço a todos. Ass: Ob Caio Passos (Cenáculo Maior da Fé)

    ResponderExcluir