11 de outubro de 2011

REUNIÃO DOS EVANGELISTAS NO CENÁCULO MAIOR - 09//10/2011


TESTEMUNHOS E FATOS DA CORRENTE DO BEM
TESTEMUNHOS E FATOS NA CORRENTE DO BEM
O propósito “A Corrente do Bem” que deu inicio no dia 18 de setembro, que tem como objetivo cuidar e espalhar o bem para as pessoas. Nessa mesma fé, já está tendo seu efeito positivo tanto na vida dos evangelistas como na vida das pessoas que estão sendo cuidadas por eles. Na reunião dos evangelistas realizada pelo Pastor Neto neste domingo (09), houve alguns testemunhos de evangelistas falando de resultados deste propósito (a filha que voltou para igreja, o tio da mulher que parou de usar drogas, uma causa na justiça ganha, entre outros citados).
O Pastor falou também que o inferno e o abismo nunca se fartam! Desta feita, você que é evangelista, líder, obreiro, secretaria, vai parar de ganhar almas? Vai parar de evangelizar? O que Deus tem preparado e tem feito na sua vida, você vai guardar só para você?


Em Isaias 6.8 diz: Depois disto, ouvi a voz do senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis- me aqui, envia-me a mim.


Deus está à procura de pessoas dispostas pra salvar as almas que estão aflitas, pra livrar o cativo, curar os doentes, dar vista aos cegos. Então a pessoa tem que viver isso, e dizer ”eis - me aqui senhor”.


Finalizando, aconteceu um grande clamor no salão nobre, o qual, muitos aguardam todos os domingos. Esse clamor da corrente do bem, onde milagres têm acontecido na vida dos evangelistas que abraçaram esta causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário