10 de outubro de 2011

Para os lideres do grupo de evangelização



Todo líder de grupo da evangelização tem um desejo de crescer. Não somente no grupo, mas também em sua vida pessoal. A oração do pai nosso  ensina-nos algo muito interessante.
( VENHA A NÓS O VOSSO REINO, E QUE SEJA FEITO A SUA VONTADE...).
O trabalho do líder do grupo de evangelização é justamente este: Trazer o Reino de DEUS para a vida de cada evangelista. E quando isso acontece fica comprovado que o Reino de Deus também é chegado em nossa vida. Então o crescimento e natural.
A palavra de Deus diz:
 “ Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento. Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento"
I Coríntios 3: 4-7
RESUMO DA AULA MOTIVACIONAL PARA LIDERES DA  CAPITAL.




Pastor Neto deu inicio a palestra com o seguinte comentário:
"Assim como o diabo arma, estuda, planeja, ele também não faz de qualquer jeito pra levar a pessoa para inferno. O diabo é  espírito, então ele trabalha direitinho pra destruir a vida da pessoa".
Por isso, nos que somos de Deus não podemos fazer as coisas de qualquer jeito
 Em Isaías 6.8 diz o Senhor:
Depois disto, ouvi a voz do senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós?
Disse eu: Eis - me aqui, envia- me a mim.
Deus está à procura de pessoas, que cheguem ate os sofridos e levem o Reino de Deus até eles. Deus espera atitude . Então, você que e líder tem que fazer um trabalho que agrade a Deus.Ter atitude, não ser acomodado, almejar crescer, ter  visão de Deus.Fazer crescer o trabalho é vestir a camisa da evangelização e mostrar, dentro do grupo, o Reino de Deus na sua vida!
Fica uma mensagem a todos os lideres.
I coríntios 3.6-9: Eu plantei, Apolo regou; mas o crescimento veio de Deus.
 De modo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus que dá o crescimento.
 Ora o que planta e o que rega são um; e cada um receberá o seu galardão, segundo o seu próprio trabalho.Porque de Deus somos cooperadores; lavoura de Deus, edifício de Deus sois vós.
Deus abençoe.
Pastor Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário